Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 09 de Novembro de 2019, 07:49 - A | A

Sábado, 09 de Novembro de 2019, 07h:49 - A | A

Série B Brasileiro

Cuiabá vence fora e se aproxima da zona de acesso da Série B

Além da vitória sobre o São Bento, Dourado contou com tropeços de Coritiba e Paraná Clube

Rogério Vidmantas
Capital News

AssCom Dourado

São Bento Cuiabá

Vitória fora de casa deixa o Cuiabá em condição de brigar pelo G4 na próxima rodada se o CRB bater o Atlético-GO

A 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro seguiu nesta sexta-feira (8) com seis jogos e a possibilitada de acesso do Cuiabá-MT, embora ainda remota, aumentou. O Dourado, fora de casa, venceu o São Bento-SP por 2 a 1 e ainda contou com resultados favoráveis. Coritiba-PR e Paraná Clube-PR empataram, permitindo a aproximação do time mato-grossense.

Sorocaba

No Estádio Walter Ribeiro, o Cuiabá foi confiante em aproveitar o desespero do lanterna São Bento e saiu na frente, mas o primeiro tempo teve um gol para cada lado. Aos 21 minutos, Jefinho pegou o rebote do goleiro e colocou os visitantes em vantagem. No entanto, a comemoração não durou muito tempo. Oito minutos mais tarde, Fábio Bahia pegou a sobra dentro da área e estufou as redes do goleiro Victor Souza, deixando tudo igual.

Na volta dos vestiários, logo no primeiro minuto, o Dourado voltou a comandar o marcador. Felipe Marques recebeu dentro da área, cortou a marcação e colocou no ângulo, sem chances para Henal, fazendo 2 a 1. Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 50 pontos e está na sétima posição. Já o São Bento permaneceu com 30 e amarga a última posição da Série B.

Outros jogos

Os resultados que favoreceram o Cuiabá foram com os paranaenses. O Paraná Clube, em casa, ficou no zero com o Vitória-BA. Em Florianópolis, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Figueirense-SC. O Coxa saiu na frente com Robson, mas o Figueira igualou com Rafael Marques. No Estádio do Café, o América-MG venceu o Londrina-PR por 1 a 0, gol de Ricardo Silva. Na outra partida que interessa ao time mato-grossense, o CRB-AL recebe o Atlético-GO neste sábado.

Com os resultados, o Coritiba é terceiro com 54 pontos, junto com o Atlético-GO, quarto. O quinto é o América com 52 pontos, o Paraná tem 51 e o Cuiabá vem em sétimo agora com 50. Na próxima rodada, o Dourado tem disputa direta por posição ao receber o time mineiro na Arena Pantanal.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS