Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 15:53 - A | A

Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 15h:53 - A | A

Pituaçu

Bahia e Confiança decidem vaga na decisão da Copa do Nordeste

Jogo em Pituaçu define adversário do Ceará na decisão

Rogério Vidmantas
Capital News

Montagem CBF

Bahia Confiança

Confiança e Bahia fizeram as melhores campanhas dos respectivos grupos na primeira fase

O Ceará-CE é o primeiro finalista da Copa do Nordeste e falta agora definir o adversário. Nesta quarta-feira (29), às 18h30 (MS), em Salvador, Bahia-BA e Confiança-Se jogam para decidir quem fica com essa vaga. O confronto terá transmissão do SBT Nordeste, da Fox Sports e da Live FC.

 

O duelo na Arena Pituaçu reúne os dois melhores pontuadores de seus respectivos grupos na semifinal. O Bahia terminou a fase de classificação empatado com o Fortaleza no topo do grupo A, com 17 pontos. Já o Confiança foi a melhor equipe do grupo B, com 14. A diferença na pontuação se dá justamente pelo confronto direto. Os dois times se enfrentaram ainda antes da paralisação pela pandemia da covid-19 e o Bahia levou a melhor, com um triunfo por 1 a 0 na Fonte Nova.

 

No mata-mata, o Bahia teve pela frente o Botafogo-PB. Em Pituaçu, palco do duelo desta quarta-feira, o Esquadrão venceu por 3 a 1. Já o Confianca precisou suar um pouco mais para garantir sua vaga na semifinal. O Dragão empatou sem gol com o Santa Cruz e viu o duelo ser decidido nos pênaltis.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS