Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 14:55 - A | A

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 14h:55 - A | A

Copa do Brasil

Atlético-GO e Fluminense decidem última vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Tricolor venceu primeiro jogo e tem a vantagem do empate em Goiânia

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Atlético-GO

Atlético GO

Goleiro Jean, com boas atuações e gol, é um dos destaques do Atlético-GO

O último time classificado para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil será definido nesta quinta-feira (24). Em Goiânia, às 19h (MS), Atlético-GO e Fluminense se enfrentam para entrar no grupo de 16 clubes que seguem na competição. Na ida, o Tricolor venceu por 1 a 0 e joga pelo empate, enquanto o Dragão precisa vencer por dois gols de vantagem ou, pelo menos um, por qualquer placar, para levar a disputa para os pênaltis. 

 

Esse é o último confronto a ser definido na quarta fase. Na terça-feira (22), o Juventude-RS eliminou o CRB-AL e o América-MG passou pela Ponte Preta-SP. Na quarta (23), foi a vez do Ceará-CE eliminar o Brusque-SC e o Botafogo se classificar deixando o Vasco da Gama para trás.

 

Esses cinco clubes se juntam aos pré-classificados por estarem disputando a Libertadores. Neste grupo estão Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, São Paulo e Corinthians, que caiu na fase preliminar. Estão garantidos também o Fortaleza-CE, campeão da Copa do Nordeste, Cuiabá-MT, campeão da Copa Verde, e o Red Bull Bragantino-SP, campeão da Série B. O sorteio dos confrontos acontece na próxima quinta-feira (1), na sede da CBF.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS