Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 08 de Outubro de 2026



Economia Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007, 09:32 - A | A

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007, 09h:32 - A | A

Nelsinho diz que adimplência do IPTU chega a 75% na Capital

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, disse ontem à noite que a adimplência do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) chega a 75% na Capital.

Ele participou da cerimônia de entrega do Prêmio Qualidade da Gestão MS – QGMS ciclo 2007 e comemoração dos 30 anos de fundação da CDL. Nas grandes cidades a média de adimplência seria bem menor.

Segundo ele, é graças a essa alta adiplência do IPTU que a prefeitura da Capital já assegura logo no começo do ano a verba necessária para o pagamento do 13º salário, cuja quitação ajuda a incrementar as vendas do comércio no fim do ano.

Nesta ano foram emitidos 264.576 carnês do IPTU. Destes, 161.505 foram carnês de imposto predial e 97.647 de imposto territorial. O valor lançado correspondeu a R$ 109.550.000,00 (cento e nove milhões e quinhentos e cinqüenta mil reais). (Com informações do Conjuntura on-line)


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS