Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Economia Sábado, 08 de Novembro de 2008, 10:45 - A | A

Sábado, 08 de Novembro de 2008, 10h:45 - A | A

Liquidação no comércio de Amambai prevê descontos de até 70%

Da redação (LM)

Produtos de qualidade, procedência e com até 70% de desconto. Assim será a edição 2008 do Liquida Amambai. A feira de produtos de ponta de estoque começa no sábado, a partir das 18h, com atendimento até as 24h. No domingo, os lojistas atenderão das 13h às 23h.

O evento contará com uma estrutura montada especialmente para receber a população que visitar a feira, que poderá contar com uma praça de alimentação, shows ao vivo e a novidade para este ano: o parque de diversão para as crianças.

“A novidade este ano será o parque de diversão, uma atração a mais, principalmente para as crianças, que poderão se divertir com os brinquedos enquanto seus pais fazem compras”, destacou Rodrigo Selhorst, presidente da ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai).

Para a quarta edição do Liquida, a expectativa é de aumentar as vendas com relação ao ano passado. “Toda a população aguarda com expectativa o Liquida Amambai; esperamos, este ano, ultrapassar o volume de vendas com relação ao ano passado e aumentar ainda mais o sucesso do evento”, frisou Selhorst.

As empresas confirmadas são: Diferenza/Camarim, B e A Lingerie, Dama Confecções, Loja São Marcos, Camarim, Legueri, Sol Informática, Panos e Artes, Carinha de Anjo, Livraria do Estudante, Rosane Confecções, Belíssima, Basic Hering, KM Magazine, Mendes Automóveis, Caiobá Honda e 3B Serviços. (A Gazeta News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS