Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Economia Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008, 14:39 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008, 14h:39 - A | A

Comércio já apresenta aumento de vendas de quase 10% em dezembro

Lucia Morel - Capital News

As promoções de fim de ano do comércio de Campo Grande já estão surtindo efeito e as vendas já aumentaram 9,43% desde o dia 1º de dezembro até ontem, em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) a campanha Natal Feliz Cidade, da entidade, juntamente com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), está alcançando seus objetivos.

“Esse é um crescimento com índice muito próximo da expectativa das entidades para o mês de dezembr, que é de 10% e comprova que a campanha Natal Feliz Cidade atende aos anseios tanto de lojistas quanto de consumidores”, disse o presidente da ACICG, Luiz Fernando Buainain.

E a expectativa é de que as vendas ultrapassem e muito os 10% previstos, já que, segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), somente entre os dias 15, 16 e 17 o acréscimo nas vendas pontuou 37,24%, o que só foi possível, conforme a associação comercial e a CDL, devido ao pagamento antecipado do 13º salário dos servidores estaduais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS