Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Sua visão de vida e de mundo ganham expansão e novas energias com tantos planetas em sagitário. Fase boa para organizar seus pensamentos, reavaliar sua forma de viver e clarear sua mente para a tomada de novas decisões.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - O amor continua em alta e você mais do que nunca precisa extravasá-lo. Solte-se e se entregue para as boas energias venusianas que, naturalmente já fazem parte de você. O romance tende a se expandir consideravelmente, mesmo que esteja só.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Muitos planetas em sagitário fazem você parar para pensar no verdadeiro valor dos relacionamentos em sua vida. Muita coisa tem saído do lugar nos últimos anos, mas agora tudo volta a funcionar como antes. Fase boa para términos definitivos e libertação.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Trabalho, trabalho e mais trabalho. Com tantos planetas em sagitário, é só isso que você vê à sua frente neste momento. No entanto, a vida continua lá fora. Como dizia o poeta, o tempo não pára. Procure sair desse movimento obsessivo que entrou e tente reciclar alguns setores de sua vida.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - A necessidade agora é de olhar maiôs profundamente para você e descobrir quem você é. A partir dessa avaliação toda atitude e decisão terão outro peso. Mas procure não deixar de ouvir as pessoas em quem confia. Cuidado com a famosa arrogância leonina.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - A vida tem pedido a você organização e praticidade demais, mas não se esqueça que o mundo continua girando à sua volta. O tempo continua passando enquanto você pensa na vida. trabalhe o suficiente, não mais do que isso.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Suas emoções e sua sensualidade estarão à flor da pele no dia de hoje. No entanto, você deve ser racional e não deixar que elas tomem conta de situações que exijam comedimento e o uso da razão, pois apesar da vazão de sentimentos, sua mente está muito clara.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Emoções confusas podem tomar conta de seu coração. Procure manter certa racionalidade. Não tome decisões precipitadas e nem fale sobre seus planos a quem não confia. Momento de reflexão e silencio pedem reclusão. Respeite-se.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Muita energia e mudanças finais em seu processo de vida. O novo ano astral promete movimento em todos os setores de sua vida. Procure não deixar sua característica racionalidade de lado e não tenha medo de tomar decisões drásticas.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Apesar de seu coração estar aberto e cheio de amor para dar, existe certa confusão e dúvidas sobre algumas decisões que não podem esperar. Apesar de você ser do tipo pragmático, procure parar um pouco e ouvir sua voz interior.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Procure não deixar que fantasias infantis tomem conta de seu coração. Seja racional e não tire os pés do chão. Faça planos concretos e procure se ater aos seus ideais mais caros, mas com realidade. Em breve novas portas se abrirão para você.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Você já deve estar sentindo os ares de mudança em sua vida peixes. Se ainda não está, silencie e sinta. Você é muito bom nisso. Coloque sua intuição para funcionar, mas agora sem medo, pois uma nova fase de vida começa ainda esta semana.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS