Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 10:14 - A | A

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 10h:14 - A | A

Casa de Vidro

Sul-mato-grossense Renata não entra na casa do BBB20

Em entrevista na Ana Maria Braga ela não conseguia olhar na cara do eliminado Petrix

Norton Soares
Capital News

Reprodução/ Instagram

Sul-mato-grossense Renata não entra na casa do BBB20

Professora de Educação Física, Renata Dornelles Furtado saiu da Casa de Vidro

Confinada na casa de vidro juntamente com outros três participantes, a sul-mato-grossense Renata não consegue votos suficientes e perde a chance de entrar nesta edição do Big Brother Brasil 20.

 

A votação foi divulgada ainda na noite da terça-feira (4), onde os ganhadores Ivy de 34 anos, natural de Minas Gerais e Daniel de 22 anos, nascido no Rio Grande do Sul.

Já na manhã desta quarta-feira (5), Renata foi no programa Mais Você da Rede Globo, juntamente com o também perdedor da casa de vidro Caon e o eliminado desta semana, Petrix. Na ocasião a brother causou polêmica ao falar que não conseguia olhar na cara do eliminado.

"Eu ainda nem consegui olhar muito pro Petrix. Desculpa, o pessoal está muito chateado com ele mesmo. Estão chateados com algumas atitudes dele na casa. Eu não consegui acompanhar o programa antes de entrar na Casa de Vidro, mas ouvi o que o público disse.", afirmou.

Renata mora atualmente em Campo Grande, mas é natural de Coxim. Ela trabalha em duas escolas públicas na Capital. Conforme o portal Gshow, ela  morou dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá. Caso entre na casa e conquiste o prêmio, pretende ajudar a família, viajar muito e mudar de profissão. Resultado da votação da Casa de Vidro sai na próxima terça-feira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS