Segunda-feira, 20 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 07:56 - A | A

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 07h:56 - A | A

Fundação de Cultura abre inscrições para \"Quarta Erudita\"

Da redação (LM)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial de 17/12, o edital de seleção de artistas para o Projeto Quarta Erudita, que vai ser realizado em 2009 no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo em 2009.

O Projeto Quarta Erudita tem por objetivo fomentar e difundir a música erudita, proporcionando à classe artística deste segmento, espaço para suas apresentações e com isso incentivar a formação de público e de mercado, por meio do acesso aos bens culturais a preços acessíveis. Estão aptos a se inscrever os cantores, instrumentistas e grupos musicais que apresentem trabalhos exclusivamente no âmbito da música erudita, em toda a sua diversidade. A iniciativa acontecerá toda primeira quarta-feira de cada mês e para a primeira edição serão selecionados nove espetáculos.

As inscrições estão abertas para todos os grupos, músicos, cantores e instrumentistas de música erudita, e deverão ser realizadas pelos pretendentes ou seus procuradores até 14 fevereiro de 2009, somente através dos Correios por meio de Sedex ou Carta Registrada. A documentação deverá ser enviada para: Fundação de Cultura/MS – Gerência de Desenvolvimento e Difusão de Programas Culturais - Memorial da Cultura, na rua Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º Andar – CEP: 79.002-820 - Campo Grande/MS.

A cópia do Edital poderá ser obtida das 7h30 às 13h30 no Núcleo de Música da FCMS, na Internet no endereço www.ms.gov.br link Editais ou através do e-mail [email protected] com aviso de recebimento em resposta. Mais informações sobre o regulamento no telefone 0XX67 – 3316-9171. (FCMS)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS