Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 09:59 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 09h:59 - A | A

Carnaval 2020

Confira a programação deste carnaval na Capital

Folia na avenida Fernando Corrêa da Costa volta neste ano

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PMCG

Confira a programação deste carnaval na Capital

Técnicos da Agetec trabalhando no desenvolvimento do site

Foram reunidos, em uma única plataforma, informações sobre diversos eventos que acontecem no Carnaval campo-grandense deste ano. É prevista a volta da folia na avenida Fernando Corrêa da Costa, a partir do dia 22.

 

A diversidade de eventos cresceu neste ano. “Nós fizemos uma pesquisa para o planejamento [Carnaval da Capital], constatando que parte da população deseja o refúgio e a reflexão, enquanto outra parte quer diversão e folia“, afirmou o prefeito Marquinhos Trad

 

Em uma pagina especial, é possível acessar notícias ligadas a festança no portal da Prefeitura de Campo Grande. Tendo também fotos e a agenda dos principais eventos carnavalescos que estão acontecendo por toda a cidade, além de consultar a lista de hotéis que estão ofertando descontos nas estadas no período.

 

Lá estão também telefones que podem ser úteis em emergências, como o Conselho Tutelar, Central de Atendimento à Mulher, Samu, Delegacia Geral da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e o Serviço Especializado em Abordagem Social.

 

Segundo o diretor presidente da Agetec, Paulo Fernando Garcia Cardodo, o site da Prefeitura passou por atualizações, sendo implementadas já para a pagina especial de carnaval neste ano. “É uma atualização que não acontecia há mais de cinco anos e que agora traz ao usuário novas funcionalidades, uma melhor experiência de uso, mais segurança e mais performance na navegação e nas buscas”, completou.

 

Confira a pagina especial com a agenda de eventos carnavalescos aqui.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS