Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 22 de Junho de 2024, 10:47 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 10h:47 - A | A

Música e Alegria

Com ex-Tradição, Trio Violada levanta público da Festa Junina de Dourados

Conjunto foi uma das atrações desta sexta-feira no Centro de Convenções

Rogério Vidmantas
Capital News

Mayara Freire/Prefeitura de Dourados

Trio Violada

Liderado pelo gaiteiro Gerson, Trio Violada foi uma das atrações da Festa Junina de Dourados

Terceira noite de Festa Junina de Dourados concluída com sucesso. Nesta sexta-feira (21), o Centro de Convenções ficou mais uma vez tomado pelo público que foram acompanhar as apresentações de quadrilha, shows, parque de diversões, praça de alimentação e a feira do empreendedor. O evento continua neste sábado (22) e o prefeito Alan Guedes anunciou mais um dia extra, neste domingo (23), com mais atrações.

Nesta sexta, além das danças de quadrilha, a abertura dos shows ficou a cargo da dupla douradense Vilela e Marco Aurélio, com diversos sucessos da música regional, e do garoto Léo Diniz, de 9 anos, que animou o público com seu carisma e talento.

Depois, foi a vez do Trio Violada fazer o que definem como “o show mais animado do Brasil”. Liderado pelo gaiteiro Gerson, conhecido por ter feito parte da formação clássica do grupo Tradição ao lado de Michel Teló, o conjunto fez jus à definição própria e levantou o público, colocando todo mundo para dançar.

O encerramento ficou com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio. Com músicas autorais, atitude e um estilo diferenciado, a dupla campo-grandense desfilou seus maiores sucessos, acompanhados pelo público amante da música sertaneja sul-mato-grossense.

Mais um dia

Nesta sexta, o prefeito Alan Guedes usou as redes sociais para anunciar que a Festa Junina, que terminaria neste sábado, ganhou mais um dia. Estendida para o domingo (23), a decisão atendeu também pedido dos comerciantes e empreendedores locais que já comemoram as vendas na atual edição da Festa Junina. Entre as atrações, a dupla US Agroboy, sucesso nos meios digitais.

“Nossa Festa Junina é um dos eventos mais aguardados do ano e o público douradense merece um dia a mais para poder curtir essa com toda a família, então é com muita alegria que anunciamos as atrações do domingo, com a Patrulha Canina para os pequenos, e a dupla US Agroboy, que tem feito enorme sucesso nas plataformas digitais e nas rádios de todo o Brasil”, completa o prefeito Alan Guedes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS