Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cinema Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 12:13 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 12h:13 - A | A

Pandemia

Filmes infantil e de ação marcam a volta dos cinemas na Capital

Como Cães e Gatos 3 e Os Novos Mutantes são as estreias

Elaine Silva
Capital News

Infantil e ação marcam a volta dos cinemas na Capital

Como Cães e Gatos 3 e Os Novos Mutantes

Os cinemas de Campo Grande retornaram e a volta é marcada com os filmes "Como cães e Gatos 3", do diretor Sean McNamara e "Os Novos Mutantes" de Josh Boone. Fim de semana vai ser agitado para os cinéfilos.

 

Sinopse: 

Os Novos Mutantes, um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começam a acontecer, suas novas habilidades mutantes, e suas amizades, serão testadas enquanto eles lutam para tentar sobreviver. Classificação Indicativa 14 anos, contém violência, medo e conteúdo sexual

Duração: 96 min

 

Trailer

 

Como cães e Gatos 3 - Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos ESTÁ DE VOLTA. Agora, uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa.

Duração: 90 min

 

Trailer 

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS