Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 25 de Outubro de 2020, 11:41 - A | A

Domingo, 25 de Outubro de 2020, 11h:41 - A | A

Teatro

Bolonhesa e Sua Trupe apresenta Dom Quixote

Teatro infantil gratuito é opção no fim de semana

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Bolonhesa e Sua Trupe apresenta Dom Quixote

Arena Bosque

O Arena Bosque traz neste domingo (25) duas sessões gratuitas de teatro infantil, tomando todos os cuidados de biossegurança necessários, como aferição de temperatura de todos os participantes, álcool gel na entrada, uso de máscara e limitação de público. 

 

Bolonhesa e Sua Trupe trazem nesse domingo uma releitura de um clássico da literatura mundial: Dom Quixote. Nesta aventura de capa e espada, a trupe de palhaços se diverte vivendo os personagens marcantes criados pelo grande autor espanhol Miguel de Cervantes. Escrito em 1605 este romance atravessa o tempo celebrando a criatividade e a loucura de Alonso Quixano, mais conhecido como Dom Quixote De La Mancha. 

 

As sessões acontecem às 16 e às 17 horas, no Arena Bosque. Antes de cada sessão, as crianças são convidadas a participar de um cortejo musical pelos corredores do Shopping Bosque dos Ipês, sempre tomando todos os cuidados necessários, como o distanciamento, para que a diversão seja segura. Segundo a assessoria, neste domingo, os cuidados continuam os mesmos, inclusive com limitação de público. Serão permitidos apenas 35 espectadores por sessão, entre adultos e crianças. 

 

Serviço

Arena Bosque 

peça:  Dom Quixote 

quando: 25 de outubro

sessões: 16 e 17 horas

onde: espaço do Arena Bosque - 2º piso do Shopping Bosque dos Ipês

Entrada gratuita.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS