Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Trânsito Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 16:14 - A | A

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 16h:14 - A | A

Detran

Piloto da Stock Car participa de Blitz na Capital

Lucas Foresti também convidou um motorista para um ‘passeio radical’

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

Piloto da Stock Car participa de Blitz na Capital

Piloto da Stock Car, Lucas Foresti

“É super importante ajudar na conscientização dos motoristas e contribuir para um trânsito melhor. Nós pilotos temos que dar exemplo lembrando que lugar de corrida é na pista. Hoje tenho essa consciência e quero passar um pouco da minha experiência para os demais motoristas”, comentou o piloto da Stock Car, Lucas Foresti, na quinta-feira (8), durante uma blitz diferente promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS ) em Campo Grande.

O piloto ainda realizou um ‘passeio radical’ um motorista que passava na região. “É uma oportunidade única. Não pensei duas vezes quando me perguntaram”, comentou o estudante de direito, Arthur Vasques que nunca tinha entrado no autódromo da cidade.

Ao desembarcar, segundo a assessoria, o acadêmico que seguia para casa quando foi abordado na blitz, se disse muito entusiasmado com as duas voltas. “Agora me segurem lá em casa, pois vou passar a semana toda contando que andei num stock à 210 quilômetros por hora”, brincou.

Além da conscientização no trânsito em função do Dia Nacional do Pedestre, o piloto escolheu um motorista para dar uma volta com ele de safety car, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

A Stock Car desembarca em Campo Grande para a disputa da sexta etapa da temporada 2019 neste final de semana. A ação foi realizada pelo Detran-MS e contou com o apoio do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMtran).

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS