Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021, 15:43 - A | A

Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021, 15h:43 - A | A

Colisão

Após acidente, jornalista Ellen Genaro diz ter sofrido um corte profundo na bochecha

Condutor não respeitou o sinal vermelho e colidiu contra o carro de Ellen Genaro

Marina Romualdo
Especial para o Capital News

Reprodução de vídeo

Após acidente, jornalista Ellen Genaro diz ter sofrido um corte profundo na bochecha

Acidente aconteceu na quarta-feira (6)

Após acidente de trânsito, a jornalista Ellen Genaro postou nesta quinta-feira, 7 de Outubro, em suas redes sociais, um vídeo falando sobre seu estado de saúde. A jornalista sofreu uma colisão no cruzamento da rua Ceará com a Euclides da Cunha, em Campo Grande. 

 

Na postagem, a jornalista diz estar com o braço direito e uma perna enfaixada. Além disso, relatou no vídeo que seu rosto teve um corte profundo na bochecha, porém, não teve nenhuma fratura. 

 

“O que aconteceu foi um milagre pois poderia ter acontecido algo pior. Quero agradecer a todos vocês por tudo”, discorreu Ellen. 

 

A jornalista está internada no hospital Adventista do Pênfigo na Capital e segue em observação.

 

O caso - A jornalista Ellen Genaro sofreu um acidente de trânsito nesta quarta-feira, 6 de Outubro, na rua Ceará com o cruzamento Euclides da Cunha, em Campo Grande (MS). 

 

Conforme as informações, o motorista da camionete modelo Dodge Ram 250 não respeitou o sinal vermelho e ultrapassou em alta velocidade. Neste momento, acabou atingindo o veículo modelo Honda Fit, em que a jornalista estava.

 

Por conta da colisão, Ellen sofreu ferimentos graves, porém, está consciente. Já o condutor da camionete não teve complicações. 

 

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Metropolitana foram acionados. A jornalista foi encaminhada para unidade de saúde. 

 

Ellen Genaro Lemos - Atualmente é editora-chefe de jornalismo da Rede MS de Rádio e Televisão. Tem experiência na área de comunicação, com ênfase em telejornalismo. 

 

Segue o vídeo - 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS