Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 21 de Julho de 2022, 15:52 - A | A

Quinta-feira, 21 de Julho de 2022, 15h:52 - A | A

Acidente

Anta causa colisão entre carro e carreta na BR-267

Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizados

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Anta causa colisão entre carro e carreta na BR-267

Carro após a colisão

Um acidente envolvendo um automóvel Citroen e uma carreta, na manhã desta quinta-feira (21), na BR-267, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

De acordo com o Nova News, os veículos trafegavam pela via quando, na altura do quilômetro 172, uma anta teria cruzado a pista, provocando o acidente.

 

O animal silvestre foi atingido por um dos automóveis e morreu no local, sendo que, na sequência, ocorreu a colisão entre o carro, com placas de Campo Grande, e a carreta, com placas de Londrina (PR).

 

Devido à violência do impacto, o carro de passeio teve as partes frontal e lateral direita bastante danificadas. Já a carreta saiu parcialmente da pista e tombou, ficando com as rodas para cima.

 

Apesar da proporção do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ninguém ficou ferido com gravidade, mas as pessoas envolvidas sofreram apenas escoriações leves.

 

O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado durante a realização dos procedimentos. Os veículos seriam removidos com auxílio de guinchos.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS