Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022, 16:13 - A | A

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022, 16h:13 - A | A

Pandemia

Servidores testam positivo para covid-19 e IFMS suspende atividades

Servidores estão em home office até dia 22 de janeiro

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Capital News

IFMS

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), em Campo Grande

 

Campus Campo Grande do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com as atividades suspensas por 10 dias, de acordo com a decisão emitida na última quarta-feira (12), após a confirmação de quatros casos de covid-19, em diferentes setores da unidade.

 

O campus permanecerá fechado a partir desta quinta-feira, 13, até 22 de janeiro. Nesse período, os servidores deverão trabalhar em sistema de home office. Conforme o IFMS, neste momento, o instituto encontra-se em período de férias escolares, portanto, não há a presença de estudantes no prédio da instituição na capital.

 

As atividades administrativas presenciais no IFMS, em Campo Grande, serão retomadas no dia 24 de janeiro. Os servidores que testaram positivo para Covid-19 passam bem, e todas as pessoas que tiveram contato com eles no IFMS estão sendo monitoradas.

 

Atendimento 

A direção-geral do campus informa que as matrículas em andamento devem continuar sendo feitas pelos estudantes de forma online.

 

Em caso de dúvidas ou diante da necessidade de suporte, o contato com a Central de Relacionamento (Cerel) da unidade deve ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 99248-0546, preferencialmente pelo WhatsApp.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS