Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta terça-feira (29), a interdição da Rua Pedro Celestino, no trecho que compreende as ruas Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso, para obras de drenagem que integram a segunda etapa do Reviva Campo Grande.
As obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande contemplam todo o quadrilátero formado pelas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Mato Grosso, Calógeras e Padre João Crippa, além da Rua José Antônio. Conforme a prefeitura, as reformas irão eliminar pontos de alagamentos na região por meio da implantação de 6,5 km de drenagem. As obras foram iniciadas em duas frentes na Rua Rui Barbosa a partir da Fernando Correa da Costa e na na região da confluência com a Avenida Rachid Neder.
O projeto prevê o recapeamento de 27 km de vias, construção de novas calçadas, iluminação de LED, arborização e um corredor de transporte coletivo na Rui Barbosa, entre a Fernando Correa da Costa e a Avenida Mato Grosso.
De acordo com a administração municipal, a previsão é que o trecho siga interditado por dez dias, o acesso local está liberado, assim como as calçadas.