Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 24 de Julho de 2021, 13:51 - A | A

Sábado, 24 de Julho de 2021, 13h:51 - A | A

Atenção

Reviva Campo Grande: Agetran anuncia liberação de vias

Ação integra a segunda etapa do pacote obras

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Reviva Campo Grande: Agetran anuncia liberação de vias

Obras integram segunda fase do Reviva +

Prefeitura de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), anunciou a liberação da Rua Antônio Maria Coelho com a Rui Barbosa neste sábado (24). A ação integra a segunda etapa do Reviva Campo Grande que revitalizará a região do microcentro e a Rui Barbosa.

 

Na próxima segunda-feira (26), a Avenida Mato Grosso será interditada entre a Rua 13 de Maio e Rua Pedro Celestino no sentido Centro/Parque dos Poderes. Conforme a Agetran, as rotas alternativas são a Avenida Calógeras e Rua Antônio Maria Coelho ou Rua Marechal Cândido Mariano, Rua 13 de Maio e Rua Antônio Maria Coelho ou Marechal Cândido Mariano.

 

De acordo com a prefeitura, na terça-feira (27), a Avenida Afonso Pena será interditada entre a Rua 13 de Maio e Rua Pedro Celestino também no sentido Centro/Parque dos Poderes. Entre as rotas alternativas estão a Avenida Calógeras, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto ou Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua 13 de Maio, Rua 7 de Setembro, Rua 26 de Agosto ou Avenida Fernando Corrêa da Costa.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS