Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 11:34 - A | A

Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 11h:34 - A | A

Matrícula presencial

Rede Municipal de Ensino abre prazo para matrículas

Pais e responsáveis têm até 15 de dezembro

Silvio Ferreira
Capital News

Divulgação/Reme

Rede Municipal de Ensino abre prazo de matrículas

Matrículas de alunos devem ser feitas presencialmente para todos os estudantes que já estudaram na Reme em 2021.

Começa nesta quarta-feira (17) e vai até o dia 15 de dezembro, o período de matrícula para o ano letivo de 2022, a matrícula de todos os alunos que estudaram na Rede Municipal de Ensino (REME) no ano letivo de 2021, nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e também nas de ensino fundamental. Pais ou responsáveis legais devem comparecer pessoalmente à unidade escolar na qual o aluno está atualmente matriculado para efetivar a matrícula.

 

Emeis

Pais ou responsáveis pelos alunos novos das EMEIs, devem solicitar a inscrição para as vagas nas EMEIs durante todo o ano por meio do site: http://matriculasreme.campogrande.ms.gov.br/.

 

Feita a inscrição, os pais devem aguardar a primeira designação de vagas, que será divulgada no dia 1° de dezembro. Depois, os responsáveis terão até o dia 15 de dezembro para efetivar a matrícula na unidade para a qual a criança foi designada.

 

A segunda listagem de designação de vagas será divulgada no dia 10 de janeiro de 2022 e os responsáveis terão até o dia 14 de janeiro para efetivar a matrícula da criança na EMEI. Ambas as listas serão divulgadas neste site: https://matricula.campogrande.ms.gov.br/.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS