Campo Grande/MS, Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 16 de Novembro de 2021, 11h:04
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura convoca quase 50 médicos para unidades de Saúde

Profissionais têm 3 dias para responderem à convocação

Silvio Ferreira
Capital News

Imagem ilustrativa Divulgação/PMCG

Prefeitura convoca quase 50 médicos para unidades de Saúde

 

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial do Município (Diogrande) desta terça-feira (16), a convocação de novos médicos inscritos no cadastro temporário da Secretaria Municipal da Saúde (Sesau) para reforçar o atendimento à população. Os profissionais irão atuar em diversas unidades de saúde com cargas horárias semanais variadas. 

 

Estão sendo convocados 47 médicos que trabalharão entre 12 e 40 horas semanais, de acordo com a escala de cada uma das unidades onde estarão lotados. Os profissionais cobrirão vagas que estão em aberto ou reforçarão o atendimento nas unidades, conforme a necessidade da rede municipal de saúde. Eles deverão comparecer à sede da Sesau nas datas e horários definidos em edital, com toda a documentação necessária em mãos para assumir o cargo. 

 

Dentre os profissionais chamados estão 25 clínicos plantonistas 24h, oito clínicos 40h, 12 plantonistas residentes, 12h e dois médicos de saúde mental 24h.

 

Aqueles candidatos que não comparecerem em até três dias úteis para entregar a documentação serão considerados desistentes, sendo necessário um novo cadastro para concorrer a uma das vagas novamente. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix