Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 01 de Maio de 2021, 11:39 - A | A

Sábado, 01 de Maio de 2021, 11h:39 - A | A

Atenção

Prefeitura convoca profissionais de saúde

Servidores irão reforçar o atendimento em Unidades de Saúde e no Samu

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

PMCG

Prefeitura Municipal de Campo Grande

Prefeitura de Campo Grande divulgou na última sexta-feira (30), por meio do Diário Oficial (Diogrande), o edital de convocação de 38 médicos, que irão atuar nas unidades de saúde da Capital e no reforço ao atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

 

Conforme a administração municipal, os profissionais convocados irão compor a lista de médicos temporários da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), e atuarão em diferentes cargas horárias. Entre os profissionais selecionados, está um médico plantonista residente, que cumprirá carga horária de 12 horas por semana e 19 plantonistas clínicos gerais, que atuarão 24 horas semanais. 

 

De acordo com a lista, foram convocados 13 médicos ambulatoriais, com cargas semanais de 24 horas e outros dois que atuarão 40 horas por semana. Segundo a assessoria, também foram selecionados dois médicos da área de saúde mental com carga horária de 24 horas semanais e um intervencionista do Samu, que atuará 12 horas por semana.

 

Serviço:

O edital de convocação com o horário em que os candidatos deverão se apresentar na Sesau está disponível no Diário Oficial. Candidatos que não se apresentarem em até 3 dias úteis perderão o direito à vaga. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS