Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 07 de Outubro de 2026



Cotidiano Terça-feira, 29 de Julho de 2008, 11:18 - A | A

Terça-feira, 29 de Julho de 2008, 11h:18 - A | A

Polícia receberá máquinas caça-níqueis para reaproveitamento

Da Redação

O delegado Matusalém Sotolani disse, em entrevista ao Primeira Notícia desta terça-feira (28) que a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul deve continuar sendo beneficiada com as máquinas caça-níqueis apreendidas. Ao invés dos equipamentos serem destruídos, conforme procedimento padrão, eles estão sendo integrados ao patrimônio da corporação para serem reaproveitados.

“O Tribunal de Justiça já deu uma cautelar mandando destinar as máquinas para a polícia e orientou que todos tenham a mesma postura na hora de julgar esses casos”, contou no radiojornal da FM 104,7.

Segundo o delegado, a medida é importante para ajudar no combate à criminalidade. “Porque nós ainda temos deficiência de computadores em alguns locais e vamos poder aparelhá-los com o que foi apreendido. As máquinas têm computadores dentro; então nossos peritos estão analisando para saber quais das 300 máquinas podem ser reaproveitadas. As mais recentes provavelmente vão ser usadas inteiras e as mais antigas podem servir como peça de reposição”, destacou.

Matusalém lembrou ainda que não há nenhum risco no reaproveitamento das máquinas. “Não há perigo porque nossos técnicos estão adaptando os equipamentos para o trabalho policial”, concluiu. (Com Assessoria)

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS