Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 18:22 - A | A

Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 18h:22 - A | A

Oportunidade

PMCG convoca candidatos para assistentes de educação infantil

No total são oferecidas 1.578 vagas

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

Educação Infantil

Educação Infantil

A Prefeitura de Campo Grande homologou, por meio de publicação no Diário Oficial (Diogrande) desta sexta-feira (14), a relação de inscritos no processo seletivo simplificado para contratação de Assistente de Educação Infantil para a Rede Municipal de Ensino/REME. 

 

No mesmo edital, os candidatos são convocados a encaminhar digitalmente documentação e títulos.  No total são oferecidas 1.578 vagas. Os candidatos deverão enviar em um único arquivo em formato PDF um documento oficial com foto e documentação comprobatória da experiência profissional e participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação. 

 

O prazo para envio é de 14 a 21 de maio e os documentos deverão ser enviados para o endereço eletrônico da semed ([email protected]) já o candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar da data de publicação do edital, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

 

O processo seletivo simplificado para seleção e contratação de profissionais interessados em atuar na função de assistente de educação infantil teve inscrição aberta entre os dias 3 e 10 de maio de 2021.

 

O Processo Seletivo Simplificado irá selecionar profissionais de nível médio para contratação temporária, com carga horária de 40 horas e salário de R$ 1.200. Os profissionais selecionados atuarão nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

 

Comente esta notícia

tiago souza pacheco 05/06/2021

Não consigo encontrar a lista dos aprovados.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS