Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 13 de Março de 2021, 15:51 - A | A

Sábado, 13 de Março de 2021, 15h:51 - A | A

Evento Gratuito

Palestra ministrada por ministro do STJ recebe apoio da Alems

Evento é gratuito e será transmitido online

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Alems

Palestra ministrada por ministro do STJ recebe apoio da Alems

Presidente da Alems recebeu nesta semana o promotor de justiça Fábio Goldfinger

Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (Edamp) com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), promove neste sábado (13) a aula magna ‘O Princípio constitucional da fraternidade e os seus reflexos na Justiça consensual’. O evento é gratuito e será transmitido online. A palestra será conduzida pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca.

 

Presidente da Alems, deputado Paulo Corrêa (PSDB), destaca que o evento é importante, tendo em vista que a educação é o caminho para o desenvolvimento. “O Legislativo Estadual mantém uma relação de harmonia e respeito com demais Poderes e tem imensa honra em apoiar a realização de um evento que terá presença do ministro Reynaldo da Fonseca, um operador do direito com um currículo respeitável e vasto, e de uma experiência e atuação de extrema competência. Não temos dúvidas que a educação é sempre caminho certo para o desenvolvimento, e iniciativas que promovam a ampliação do saber jurídico são muito bem vindas para todos e para a sociedade”, afirmou Corrêa via assessoria.

 

Entre os anfitriões do evento estão Mariana Zauith, Reitora do Centro Universitário Unigran Capital e Lindomar Rodrigues, diretor-geral da Escola de Direito da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (EDAMP/MS). A aula magna marca o início das turmas de pós-graduação em Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Público da EDAMP/Unigran Capital.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS