Prefeitura Municipal está realizando a segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, com avanço das obras de drenagem o trecho que compreende a Rua 26 de Agosto, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, precisou ser interditada a desde as seis horas da manhã deste sábado (19).
Devido a interrupção no trânsito, as linhas de ônibus que passam pela Rua 26 de Agosto, precisarão fazer um novo trajeto pegando a Rua José Bacha, na sequência a Rua 7 de Setembro até a Rui Barbosa. A partir da mudança, as linhas que estiverem na Avenida Calógeras, ao invés de pegarem a 26 de Agosto, precisaram desviar o trajeto até a Rua 7 de Setembro e Rui Barbosa.
Com objetivo de evitar transtornos a população a prefeitura por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), divulgou algumas orientações.
Para os motoristas:
Para desviar da interdição, é necessário seguir pela Rua José Bacha ou a Rua 14 de Julho e acessar a Rua 7 de Setembro. Motoristas que estiverem acima da Rua 14 de Julho, devem pegar a Rua 13 de Maio, Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Padre João Crippa.
Para os usuários de ônibus:
As linhas com sentido bairro-centro, que transitam pela Rua 26 de Agosto, com parada próximo a Avenida Calógeras, podem utilizar o ponto em frente ao Sesc, e o ponto provisório na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. Em relação às linhas com sentido bairro-centro, que trafegam pela Avenida Calógeras com parada na Rua 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, os passageiros devem utilizar o ponto provisório instalado na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. De acordo com a assessoria, não há previsão de liberação do trecho.
Conforme a prefeitura, na próxima segunda-feira (21), a Rua Santos Dumont será interditada, entre a Avenida Ernesto Geisel e a Rua dos Ferroviários, para obras de drenagem. A previsão é de que a interdição se estenda até o dia 28 de junho.