Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2015, 15h:21
Tamanho do texto A - A+

Moradores reclamam de isolamento após chuvas em Dourados

Fotos feitas por moradores mostram que em alguns pontos é difícil o acesso e impossível oferecer conforto para a população daquele local

Myllena de Luca
Capital News

Dourados News

Moradores reclamam de isolamento após chuvas em Dourados

Chuva isola moradores

Os moradores de Picadinha estão isolados por conta das chuvas em Dourados. No bairro falta asfalto e com isso convivem com a lama nos dias chuvosos, e em tempos secos com a poeira. A dificuldade é referente ao volume de chuvas dos últimos dias.


De acordo com o site Dourados News, fotos feitas pelos moradores mostram que em alguns pontos é difícil o acesso, assim como água que fica na rua acaba dificultando a passagem, devido a formação de lama.


A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento já sabe do problema existente no local, e começará a obra na região assim que as chuvas terminarem. “O departamento de obras não tem o que fazer no momento, é preciso esperar parar as chuvas, secar e então verificar se é preciso cascalho ou outra obra. Não tem como as máquinas trabalharem no local, pois pode piorar ainda mais a situação dos moradores”, afirma a assessoria de imprensa.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix