Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 24 de Julho de 2021, 16:11 - A | A

Sábado, 24 de Julho de 2021, 16h:11 - A | A

Protestos

Manifestantes protestam contra o Governo Bolsonaro na Capital

Protestos reivindicam melhorias na saúde e educação

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/CUT-MS

Manifestantes protestam contra o Governo Bolsonaro na Capital

Manifestação na praça do Rádio

Central Única dos Trabalhadores do Brasil (CUT), em parceria com movimentos sociais promoveram neste sábado (24), protestos contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, o ato intitulado “#24JForaBolsonaro” ocorreu de forma presencial e reuniu diversos manifestantes em todo o país.

 

Em Campo Grande, a manifestação ocorreu a partir das 9h na praça do Rádio, entre as pautas dos manifestantes estão a defesa da educação pública; defesa do auxílio emergencial de R$ 600; o impedimento da Reforma Administrativa (PEC 32) e privatizações; a vacinação de toda a população e o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

 

Secretário de Administração e Finanças da CUT Nacional, Ariovaldo Camargo destaca o objetivo dos protestos. “A população já percebe que é preciso pôr um fim a este governo que faz escolhas desastrosas para a sociedade, e isto só será possível com manifestações nas ruas, para que Arthur Lira abra o processo de impeachment “, afirmou via assessoria.

 

Conforme os organizadores, as manifestações seguiram os protocolos de biossegurança para a prevenção da Covid-19, como uso de máscaras e álcool em gel.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS