Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008, 08:53 - A | A

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008, 08h:53 - A | A

Inscrições para vestibular da Uniderp terminam hoje

Da redação (LM)

Termina nesta quarta-feira (19), o período de inscrições para o Concurso Vestibular 2009 da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp), que integra a Anhanguera Educacional. Para essa edição do vestibular, a novidade é o oferecimento de novos cursos. São três na área de engenharia: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica; e quatro novos Cursos Superiores de Tecnologia: Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo e Secretariado. Todos oferecidos em Campo Grande, MS.

As inscrições podem ser feitas no site www.uniderp.br. Para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00. O comprovante da quitação deve ser apresentado no dia de realização das provas (23 de novembro), com o documento de identificação do candidato.

Na Capital, também serão oferecidas vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Português–Inglês e Respectivas Literaturas e/ou Tradutor e Intérprete, Letras – Português-Espanhol e Respectivas Literaturas, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Já no campus de Rio Verde de Mato Grosso serão oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Tecnológicos – Para os candidatos que desejam uma rápida inserção no mercado de trabalho, além dos cursos novos, a Universidade oferece, neste vestibular, vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Moda, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Logística, Marketing, Produção Multimídia, Produção Sucroalcooleira e Redes de Computadores, em Campo Grande; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Rio Verde de Mato Grosso.

Provas – As provas do vestibular acontecerão no dia 23 de novembro no campus I da Uniderp em Campo Grande e no campus IV da Uniderp em Rio Verde de Mato Grosso. Os candidatos que optarem pelo curso de Medicina farão as provas somente em Campo Grande. É importante que os candidatos confirmem sua inscrição no site da universidade no dia 22 de novembro.

Serviço – Outros detalhes sobre os cursos, como por exemplo, duração e habilitações, e mais informações sobre o Vestibular 2009/1 podem ser obtidas pela internet (www.uniderp.br) ou pelo telefone 0800-941-4422. (Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS