Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 12:35 - A | A

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021, 12h:35 - A | A

Humilhação

Gerente humilha funcionário que limpa chão do Carrefour

Em nota supermercado afirmou que mulher foi afastada e o caso é investigado internamente

Elaine Silva
Capital News

 

Reprodução de vídeo

Gerente humilha funcionário que limpa chão do Carrefour

..

Vídeo em que um funcionário da área de eletro do Carrefour de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, é humilhado pela gerente do setor viralizou nas redes sociais, nos últimos dias.

 

De acordo com o vídeo,a gerente teria tirado uma foto do jovem, enquanto limpava o chão e teria enviado a imagem para a diretora, quando teria dito "olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.

 

Conforme a assessoria de imprensa do supermercado, "o Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores”.  Em relação ao caso, a empresa está, “apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida. Além disso, estamos em contato com o colaborador prestando toda a assistência necessária”, relata por meio de nota. 

 

Veja a nota na íntegra do Carrefour; 

“O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida. Além disso, estamos em contato com o colaborador prestando toda a assistência necessária”

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS