Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 15 de Setembro de 2019, 07:56 - A | A

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 07h:56 - A | A

Animal

Feira “Show Pet Brasil” traz oportunidades de negócio para Campo Grande MS

Mercado de Pets é o terceiro do mundo em faturamento

Laryssa Maier
Capital News

Guaicurus Produções

Feira “Show Pet Brasil” traz oportunidades de negócio para Campo Grande MS

Na feira acontecerá concurso de tosa

Em Campo Grande MS, acontece nos dias 19 a 21 de setembro, a 3ª edição da Show Pet Brasil, o evento acontece na Feira Central. Com mais de 29 estandes expositores de empresas renomadas no país. 

 

Também estará presente o CCZ da Capital, realizando a Feira de Adoção de cães e gatos, vacinação antirrábica gratuita e orientações sobre zoonoses e agravos transmitidos por animais, e o Talk Pet, arena do conhecimento, com palestrantes especialistas no segmento e caravanas vindas do interior do Estado com profissionais do setor, promovida em parceria com o Sebrae-MS.

 

Nesta edição tem o 1º MS Groomer, concurso de tosa que reunirá profissionais da área, mostrando todas as possibilidades de embelezamento dos pêlos dos cães por meio de uma grande competição. O concurso será dividido entre as categorias Novos Talentos, para tosadores com até 03 anos de experiência, Tosa do Bem, onde o animal participante deverá ser de uma instituição de adoção e comprovada a sua disponibilidade, e Profissional, para tosadores com experiência acima de 03 anos de trabalho.

 

Com o objetivo de trazer interações e oportunidade de bons negócios, a Feira é promovida pela Guaicurus Produções em parceria com a Feira Central e com a Prefeitura Municipal de Campo Grande. O público poderá assistir ao concurso, que será realizado no estacionamento da Feira Central de Campo Grande, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a partir das 18h.

 

Serviço

As inscrições para as três modalidades já estão abertas e podem ser feitas através do telefone: (67) 9 9910-0080, onde também está disponível todo o regulamento.

São 20 vagas para cada categoria e os cinco primeiros colocados em cada uma delas receberão premiações. Todos os inscritos receberão medalha de participação.

A entrada é gratuita através de credenciamento e possibilitará a circulação de pets acompanhados.

Feira “Show Pet Brasil” traz oportunidades de negócio para Campo Grande MS

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS