Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 12:53 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 12h:53 - A | A

Fábrica de software abre 10 vagas para profissionais de TI

Da Redação

A fábrica de software Dextra Sistemas está com 10 vagas abertas na área de Tecnologia de Informação. Distribuídas entre as cidades de Campinas (SP), São Paulo(SP) e Campo Grande (MS), as oportunidades são para Desenvolvedores Java, PHP, DBA, Arquiteto de software e Coordenador de infra-estrutura.

Para participar, entre outras qualificações, é exigida experiência entre um e cinco anos, além de pró-atividade boa escrita e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

O processo seletivo inclui três etapas com provas técnicas e de português, redação e lógica, seguidas de entrevista e avaliação dos resultados pela empresa.

Dentre os benefícios, que variam de acordo com o cargo e tempo de experiência, estão vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, subsídio para idiomas e certificações, plano estruturado de carreira e horários flexíveis de trabalho.

Para mais informações sobre os pré-requisitos e cadastramento de currículos acesse o campo Trabalhe Conosco, no site da empresa: www.dextra.com.br. (Com assessoria)
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS