Campo Grande/MS, Sábado, 31 de Julho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021, 09h:21
Tamanho do texto A - A+

Em reunião, MPMS debate ações efetivas para a volta às aulas

Iniciativa foi promovida pela Comissão Municipal de Monitoramento do Protocolo de Volta às Aulas

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/MPMS

Em reunião, MPMS debate ações efetivas para a volta às aulas

Reunião no Ministério Público de MS

Ministério Público de Mato Grosso d o Sul (MPMS), representado pelo Promotor de Justiça Thiago Barile Galvão de França na comarca de Sonora, participou de uma reunião promovida pela Gerência Municipal de Educação e conduzida pela Comissão Municipal de Monitoramento do Protocolo de Volta às Aula.

 

A Comissão Municipal  destacou os principais objetivos como apoiar e orientar as escolas, sem que haja uma fiscalização, reafirmando a função colaborativa de monitoramento aos protocolos de biossegurança. Durante a reunião também foram debatidas questões técnicas sobre o acesso dos membros da comissão ao portal disponibilizado pela Secretaria de Educação do Estado (Sed), além de anunciado que será feito um levantamento de dados com intuito de auxiliar a adaptação dos alunos na volta às aulas, prevista para o dia 2 de agosto.

 

Na ocasião, Thiago França destacou a importância do cumprimento integral do Plano de Biossegurança para a prevenção da Covid-19. “A fim de garantir o retorno das aulas de forma segura”, ressaltou o promotor de justiça.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix