Campo Grande 00:00:00 Sábado, 10 de Outubro de 2026



Cotidiano Quarta-feira, 21 de Novembro de 2007, 17:12 - A | A

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2007, 17h:12 - A | A

Dia de combate ao câncer é comemorado amanhã pela AACC/MS

Da Redação

Nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, a AACC/MS Associação dos Amigos das Crianças com Câncer fará acontecer na Praça Águas do Prosa, a partir das 8:00 hs, um evento importante para comemorar o Dia Nacional dDe Combate Ao Câncer Infanto-Juvenil, comemorado no dia 23 de novembro.

No local, 30 árvores serão plantadas por crianças que já venceram a doença. Participarão desse ato 30 casais de amigos convidados especialmente para este evento. Espera-se que desse encontro das crianças com esses casais nasça uma bela amizade e que a mesma perdure por muito tempo. É um momento singular de gratidão a Deus e ao Cosmos pela reconquista da saúde de nossas crianças e adolescentes.

Da programação do evento consta: o plantio das árvores ao som Da Banda Municipal, balões soltos no ar e fogos de artifício - apresentação das bailarinas da AACC/MS e - danças circulares sagradas com a participação de todos os presentes. A escolha dos casais que participarão do plantio das árvores junto com as crianças acontecerá através de sorteio no dia 13 de novembro na Loja da AACC/MS no Shopping - às 19:15 hs.

Programação:

9:00 hs Início das atividades previstas:

Abertura - Mirian Comparin Corrêa - Presidente da AACC/MS 

Palavras do Dr. Nelsinho Trad - Prefeito de Campo Grande c.. Ballet/ com as bailarinas da Oficina de Dança da AACC/MS, sob a coordenação da Profª Sandramaria Gonçalves Gomes

10:00 hs PLANTE UMA ÁRVORE, COLHA UMA AMIZADE Plantio de 30 mudas de árvores por crianças e convidados especiais. Balões, fogos, e a Banda farão o cenário para este ato

11:00 hs Encerramento com Danças Circulares Sagradas e participação dos presentes. Focalizadoras: Mirian Gimenes - Roberta Siqueira - Francielle Cavalieri - da Academia Ôfurô

12:00 hs Almoço para as crianças e suas famílias na S::S::C::H::

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS