Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 14 de Março de 2021, 08:21 - A | A

Domingo, 14 de Março de 2021, 08h:21 - A | A

Atenção

Devido ao avanço do covid, Parque das Nações Indígenas tem nova regra

Medidas passam a valer a partir deste domingo

Elaine Silva
Capital News

Deurico/ Capital News

Parque das Nações Indígenas é fruto de inspiração e contato com a natureza

Parque das Nações Indígenas

Para cumprir o Decreto nº 15.632, de 9 de março de 2021, que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus (SARS-CoV-2) publicado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, o Parque das Nações Indígenas terá novo horário de funcionamento.

De acordo com o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), as mudanças passam a valer a partir deste domingo (14) sendo que segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 20h e aos sábados e domingos, das 6h às 16h.

Medidas Restritivas
Novo horário do toque de recolher tem validade de 14 dias, ou seja, segue de 14 a 27 de março, quando será reavaliada a situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.
Durante o horário do toque de recolher, somente poderão funcionar os serviços de saúde, transporte, alimentação por meio de delivery, farmácias e drogarias, funerárias, postos de gasolina e indústrias.


Aos sábados e domingos, os serviços que não são classificados como de natureza essencial terão regime especial de funcionamento. Só poderão abrir e atender o público entre 5 e 16 horas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS