Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 13 de Outubro de 2026


Cotidiano Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007, 15:04 - A | A

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2007, 15h:04 - A | A

Concurso de beleza Miss Nikkei será realizado amanhã

Dourados News

A primeira edição do concurso de beleza Miss Nikkei será realizada neste sábado, dia 17 de novembro, no Ondara Palace, em Campo Grande. Das 59 candidatas candidatas inscritas, apenas 33 continuam na disputa. A vencedora e a segunda colocada representarão Mato Grosso do Sul no concurso Miss Centenário Brasil-Japão, que será realizado em março de 2008, em São Paulo. O evento é comemorativo ao centenário da imigração

Além das duas primeiras colocadas, o Miss Nikkei MS premiará ainda a Miss Internet à Miss Simpatia, que serão escolhidas pelo público Estão participando do concurso concorrentes de 14 a 26 anos. Além de prêmios em dinheiro, as vencedoras também ganharão books, aparelhos eletrônicos e viagens.

Durante o concurso será realizada a apresentação do cantor e ex-dekassegui Joe Hirata. Entre os jurados do concurso estarão o apresentador e ator Kendi Yamai, que é um dos promotores do concurso Miss Centenário e o ex-Big Brother, Sammy Ueda.

Para votar nas candidatas do Miss Nikkei MS clique aqui ou acesse o site: www.missnikkei.com.br.

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS