Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 14:39 - A | A

Sexta-feira, 23 de Abril de 2021, 14h:39 - A | A

Comércio

CDL promove palestra sobre ticket médio

Evento integra as ações da PromoCentro

Lethycia Anjos
Capital News

ms.gov.br

Isolamento social no Mato Grosso do Sul fecha com 37,9%

Centro de Campo Grande (MS)

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL), promoveu na última quinta-feira (22), uma palestra voltada a vendedores das lojas participantes da PromoCentro. O evento abordou o tema “Ticket médio 6.0”, e contou com a presença de 50 participantes no auditório e mais de 70 na sala virtual da CDL, a palestra teve o intuito de auxiliar os comerciantes que atuam na linha de frente das lojas a impulsionarem as vendas.

 

Presidente da CDL, Adelaido Vila, destaca que a ação busca beneficiar os lojistas afetados pela pandemia. “Queremos unir o setor e ajudar a melhorar o ticket médio”.

 

O Ticket médio consiste no valor médio das vendas de um determinado período, por meio dele é indicado o desempenho dos estabelecimentos comerciais. 

 

A PromoCentro é uma iniciativa criada pela CDL com intuito de fomentar o comércio local em benefício aos lojistas, a promoção oferece descontos de até 70% e diversas ofertas em toda a região central da Capital.

 

Adelaido Vila ressalta que a Promocentro será realizada entre os dias 26 a 30 de abril. “Temos 200 lojas participantes, mais o camelódromo e o Pátio central. Serão descontos de até 70%, com os mais variados produtos”, destacou via assessoria.

 

A palestra foi conduzida pelos especialistas Vanessa Velasquez, Gislaine Moura, Francisco Lopes e Anderson Barão, que orientaram os comerciantes sobre as melhores formas de melhorar o Ticket médio. Na ocasião, os ouvintes tiveram a oportunidade de compreender o funcionamento e a aplicação do ticket médio em suas vendas.

 

Serviço:

Lojistas interessados em aderir a promoção devem entrar em contato com a CDL CG pelo telefone: (67) 9906-0055.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS