Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 08 de Março de 2022, 14:12 - A | A

Terça-feira, 08 de Março de 2022, 14h:12 - A | A

100% presencial

Aulas na FGV voltam a ser presenciais em Campo Grande

Retorno está marcado para o mês de abril

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Aulas na FGV voltam a ser presenciais em Campo Grande

Aulas na FGV voltam a ser presenciais em Campo Grande

 

Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Campo Grande, inicia o ano letivo de 2022 com o retorno de suas aulas presenciais, após dois anos apenas com aulas remotas.

 

Em Campo Grande terão início em abril o MBA em Gestão Empresarial, o MBA em Agronegócio, o MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria e o MBA em Gestão: Pessoas e Liderança.

 

Após um extenso período apenas com aulas totalmente online, a instituição volta a oferecer o MBA presencial a partir de abril e tem a expectativa de retornar com uma agenda intensa de eventos, palestras e aulas especiais para a comunidade acadêmica. De acordo com a assessoria, a CEEM Campo Grande, assim como as outras conveniadas FGV, passou por uma extensa auditoria para poder retornar com as aulas presenciais. "Além dos protocolos municipais, nós também seguimos os protocolos da Fundação Getúlio Vargas. Recebemos diversos professores e alunos de outras cidades do país, então, os cuidados são redobrados, uma vez que a saúde e o bem-estar de todos devem estar em primeiro lugar", pontua  Vivian Cavazzani.

 

Ela destaca ainda que os professores da FGV passaram por treinamentos especiais e as salas atenderão um número reduzido de alunos, com distanciamento respeitado e uso obrigatório de máscara.

 

Serviço 

Centro de Ensino Empresarial (CEEM FGV) fica na R. Mal. Cândido Mariano Rondon, 2034. Para mais informações: (67) 3326-1900.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS