Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 16 de Outubro de 2021, 11:55 - A | A

Sábado, 16 de Outubro de 2021, 11h:55 - A | A

Capital

Árvore de grande porte cai em meio aos fios na avenida Mato Grosso

Conforme a moradora, durante a tempestade queimou a bomba de água da região

Marina Romualdo
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Árvore de grande porte cai em meio aos fios na avenida Mato Grosso

Avenida Mato Grosso fica interditada após queda de árvore

Após fortes ventos que ocorreram na sexta-feira (15), em Campo Grande (MS), é possível observar neste sábado, 16 de Outubro, os estragos deixados pela cidade. 

 

Uma moradora que não quis de identificar contou a equipe do Capital News que na avenida Mato Grosso, próximo a rotarória da Via Park, os sinais deixados são de terror.

 

Durante a ventania, uma árvore de grande porte caiu em meio aos fios.  Além disso, um poste de energia caiu em cima de um muro de uma residência e o destruiu. 

 

Ainda segundo a mulher, a tempestade queimou a bomba de água e a região continua sem água nesta manhã (16). 

 

A Defesa Civil alerta a população com chuvas intensas pontuais, com risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, alagamentos, queda de árvores e granizo.

 

Equipe da Água Guarirobas divulgou uma nota de que os bairros da Capital seguem com abastecimento em manutenção após o temporal. 

 

Após o temporal ocorrido ontem (15) em Campo Grande, a Águas Guariroba informa que os sistemas de abastecimento de água em diversos bairros seguem em recuperação gradativa durante este sábado. O fornecimento poderá sofrer oscilações.

 

Técnicos da concessionária seguem trabalhando para minimizar os impactos e garantir a distribuição de água para os moradores. A concessionária orienta para o consumo consciente neste período, utilizando a reserva das caixas d’água para atividades essenciais.

 

Os bairros afetados são: Cidade Jardim, Mansur, Vila Progresso, Coophatrabalho, Coophamat, Santa Eugenia, Coopharádio, Rita Vieira, Jardim das Mansões, Aero Rancho, Pênfigo, Centenário, Botafogo, Pioneiros, Universitário/ Cohab, Alves Pereira, Universitário, Campina Verde, Itamaracá, Balsamo, Marajoara, Los Angeles, Dom Antônio Barbosa, União, Buriti e São Conrado.

 

A Águas Guariroba está à disposição pelo atendimento via WhatsApp pelo número (67) 9 9123-0008, no 0800 642 0115 (ligação de telefone fixo e celular), ou pelo Águas App.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS