Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 15:39 - A | A

Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 15h:39 - A | A

Atenção

Agetran anuncia novas interdições do Reviva Campo Grande

Dois novos trechos serão interditados na Capital

Lethycia Anjos
Capital News

Diogo Gonçalves/PMCG

Agetran anuncia novas interdições do Reviva Campo Grande

Interdições do Reviva +

Prefeitura Municipal por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), anunciou nesta segunda-feira (26) duas novas interdições e duas liberações de vias no centro da Capital. As obras integram a segunda etapa do Reviva Campo Grande que revitalizará a região do microcentro e a Rui Barbosa.

 

A Avenida Mato Grosso, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino, será totalmente na pista que dá sentido Avenida Ceará, mas no sentido Ernesto Geisel a faixa de rolamento estará livre para circulação de veículos. Para evitar transtornos, a Agetran orienta as pessoas a utilizar rotas alternativas como a Avenida Calógeras, Rua Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano. A outra rota alternativa é pelas ruas 13 de Maio, Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano, contudo, o órgão orienta evitar esse caminho, devido ao grande fluxo de veículos na 13 de Maio.

 

Na terça-feira, (27), a Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino, será fechada parcialmente no sentido Parque dos Poderes. Para as pessoas que precisarem acessar o local, a Agetran recomenda que peguem a Avenida Calógeras, Rua Sete de Setembro e 26 de Agosto, ou pelas ruas 13 de Maio, Sete de Setembro e 26 de Agosto. A previsão é que os dois trechos fiquem interditados por cerca de 15 dias.

 

Ainda conforme a Agetran, nesta segunda-feira (26), será liberado o trecho da Rua 15 de Novembro e na quinta-feira (29) será liberada a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS