Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 11:32 - A | A

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 11h:32 - A | A

Serviço

Agências do Detran no interior agora tem wi-fi gratuito

Quinze agências do Detran irão contar com sinal de wi-fi

Laryssa Maier
Capital News

 

Arquivo Detran

Detran

Agência Pátio Central

A partir de agora, quinze agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) irão contar com sinal de wi-fi gratuito também para clientes. A liberação dos pontos de internet é importante pois facilita a navegação pelo celular e até mesmo para utilizar os serviços do Portal Meu Detran.

 

De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação do Departamento, Robson Alencar, os sinais já estão ativos em Campo Grande, na sede, Geraldo Garcia no Pátio Central, Shopping Campo Grande Bosque dos Ipês.

 

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, a conquista atende o objetivo do Departamento de deixar o cliente cada vez mais conectado com as modernizações oferecidas pelo órgão. “Estamos evoluindo no uso da tecnologia a favor de todos. Essa novidade chega gradualmente a essas agências do interior e a intenção é estender para o restante do Estado”, afirmou.

 

Segundo a assessoria, a internet gratuita também está disponível em Aquidauana, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

 

Serviço:

 

Para ter acesso à rede gratuita, basta o cliente acionar no celular, o wi-fi na opção “Detran” e preencher um cadastro com a senha escolhida pelo cliente.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS