A cantora Fafá de Belém se apresenta nesta sexta-feira (24) em Campo Grande, em um jantar a partir das 21h30 no Golden Class, localizado nos altos da avenida Mato Grosso.
Dona de uma das mais expressivas interpretes brasileiras. Fafá já gravou 21 álbuns em estúdio e três ao vivo, sendo o último, “Fafá de Belém – ao vivo”, também lançado em DVD.
Para o show em Campo Grande, no Golden Class, Fafá preparou repertório compilado de todos os sucessos de sua carreira. Antes de a cantora subir ao palco, haverá shows com os músicos regionais Zédu e Marta Cel cantando músicas da MPB.
Serviço – O jantar open bar com show da cantora Fafá de Belém será realizado hoje, a partir das 21h30, no Golden Class, em frente ao pavilhão Albano Franco, em Campo Grande. Estão sendo vendidas mesas (open bar e jantar) e lounge (apenas open bar).
Os ingressos delivery estão sendo vendidos de R$ 100 a R$ 190 pelo telefone (67) 9901-2089 e também na Lívari Joalheiros, no Shopping Campo Grande. São aceitos cartões de crédito e débito.
Mais informações a respeito do show podem ser obtidas pelo telefone (67) 9901-2089.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
