Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 09 de Junho de 2026


Esporte Segunda-feira, 13 de Maio de 2013, 15:44 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2013, 15h:44 - A | A

Naviraiense embarca para Belém em busca de vitória

Aliny Mary Dias - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Faltam pouco mais de 48 horas para o Naviraiense entrar em campo e decidir seu futuro na Copa do Brasil. A delegação embarca para Belém do Pará na tarde desta segunda-feira (13) e a previsão é que os jogadores cheguem na capital paraense por volta da 1 hora de amanhã.

O técnico Paulo Rezende disse ao Capital News que apesar do resultado negativo dentro de casa, o time está focado para o jogo que pode representar o último compromisso da equipe em 2013.

“Nós sabemos da dificuldade, mas o grupo está bem confiante e nós temos reais chances de conseguir a classificação para a próxima fase”, disse o comandante.

Rezende explica que a programação do clube é fazer um treino e possível reconhecimento do gramado da decisão na tarde de amanhã. Há a possibilidade do time treinar no campo do Remo, rival do Payssandu.

Durante a noite o time retorna para o hotel onde se concentra. Na manhã da quarta-feira os atletas descansam e ouvem a preleção de rotina de qualquer jogo decisivo.

No primeiro jogo em Naviraí, a equipe de Mato Grosso do Sul não aguentou a pressão no primeiro tempo e perdeu por 1 a 0 para o Papão. O time do Pará conquistou a vantagem do empate e a decisão será às 20h50 (horário de MS) em Belém.
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS