Rerolim Jhenis da Silva de 19 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro na madrugada deste domingo (28) na MS-395 em Anaurilândia. Segundo o registro da ocorrência, o jovem estava na garupa de uma Honda Biz que foi atingida na traseira por um veículo.
O Monza era dirigido por Tiago Junior de Mello, de 28 anos, o carro e a moto, pilotada por João Rainer Freitas Sabo, também de 19 anos, seguiam no mesmo sentido Quebracho Anaurilândia.
Policiais militares socorreram as três vítimas até o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Rerolim deu entrada no hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O piloto da moto sentia muitas dores no tórax e passou por exames. Ele ficou internado em observação. Já o motorista do carro não chegou a ser internado no hospital, ele fugiu e não foi encontrado pela polícia.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na delegacia de polícia de Anaurilândia.
