Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 09 de Junho de 2026


Cultura e Entretenimento Sábado, 02 de Março de 2013, 09:19 - A | A

Sábado, 02 de Março de 2013, 09h:19 - A | A

CPM 22 abre MS Canta Brasil 2013

Paulo Fernandes - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A primeira atração nacional do MS Canta Brasil 2013, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, será a banda CPM 22, no dia 7 de abril. Já a apresentação regional ficará por conta da banda Rivers. A entrada é franca.

Neste ano, serão cinco edições do projeto, divulgou a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul: nos dias 7 de abril, 5 de maio, 4 de agosto, 1º de setembro e 10 de novembro.

Em Campo Grande, a banda CPM 22 apresentará seu sétimo disco (Depois de Um Longo Inverno), desta vez repleto de influencias de punk, hardcore e ska.

Já a Rivers vai levar ao palco clássicos do rock, mas também conta com composições próprias. A banda sul-mato-grossense segue na estrada desde julho de 1.999.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS