Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 09 de Junho de 2026


Meio Ambiente Domingo, 03 de Fevereiro de 2013, 07:39 - A | A

Domingo, 03 de Fevereiro de 2013, 07h:39 - A | A

Trem do Pantanal: turistas são recebidos com festa em Aquidauana

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Os turistas que viajaram no Trem do Pantanal, no último final de semana, foram recebidos com festa na cidade que é considerada Portal do Pantanal.

A ação foi diferenciada: os passageiros puderam acompanhar uma exposição de artes e um show lítero-musical, que juntou um pouco de literatura e boa música.

O Trem do Pantanal, que é projeto desenvolvido pelo Grupo Serra Verde Express, saiu da estação de Indubrasil, distrito de Campo Grande, com destino a Aquidauana.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Serra Verde, a iniciativa, das fundações de Cultura e de Turismo de Aquidauana, foi instalada na estação ferroviária e contou com a presença do prefeito local Zé Henrique Trindade e da primeira-dama Liliane.

Os visitantes, encantados com a festiva recepção, aproveitaram para conhecer os restaurantes da cidade e os pontos turísticos.

Serviço: mais informações sobre as viagens do Trem do Pantanal podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone: (67) 3043 2233.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS