Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 09 de Junho de 2026


Política Domingo, 24 de Junho de 2012, 07:06 - A | A

Domingo, 24 de Junho de 2012, 07h:06 - A | A

Antonio João ainda não sabe se será candidato a prefeito; convenção do PSD será no dia 30

Paulo Fernandes - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A uma semana do prazo final para as convenções que definirão os candidatos a prefeito, vice e vereadores, o presidente regional do PSD, empresário Antonio João Hugo Rodrigues, ainda não decidiu se será irá concorrer à sucessão de Nelsinho Trad (PMDB).

Antonio João aguarda a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) a respeito do tempo de TV. A sessão extraordinária do Supremo está agendada para a próxima quarta-feira (27), às 9h.

Além do tempo de TV, o STF também definirá se o partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, terá direito ao fundo partidário.

“Hoje, o PSD tem apenas 28 segundos de tevê. Um tempinho a mais e estaremos na rua a partir de 6 de julho, pedindo votos para prefeito”, afirmou o empresário por meio da mídia social Facebook.

A convenção do PSD foi marcada para o dia 30, prazo final do calendário eleitoral. O evento será no diretório do partido (R. Bahia, 942), conforme a assessoria de imprensa do PSD. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS