Campo Grande/MS, Domingo, 15 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Sábado, 17 de Agosto de 2019, 12h:13
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Unidos, partidos planejam “dividir para conquistar” a Prefeitura de Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Fernando Hassessian e Agência Câmara/Divulgação

ColunaMarcoEusébio

André e Márcio Fernandes são opções do MDB e Dagoberto Nogueira deve sair candidato pelo PDT

Buscando se unir para enfrentar o prefeito Marquinhos Trad (PSD) nas eleições do ano que vem em Campo Grande, dirigentes do MDB, PDT, PSB, PROS, PRB e Avante planejam "dividir, para conquistar", relevou ao Blog um integrante do grupo que voltará a se reunir no dia 2 de setembro, na sede do PSB. A princípio, a ideia dos seis partidos que tiveram no mês passado o primeiro encontro (leia aqui) é lançar vários candidatos para buscar forçar um segundo turno e se unirem na reta final.

Dentre os possíveis nomes, o MDB tem como opções o ex-governador André Puccinelli e o deputado estadual Márcio Fernandes; o PDT deve lançar o deputado federal Dagoberto Nogueira e o PRB seu presidente regional Wilton da Costa. O grupo espera ainda candidaturas de outras siglas para pulverizar o pleito, como o PT – que tem como opções o ex-governador Zeca e os deputados estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi – e o PSL, que cogita lançar o deputado estadual Capitão Contar.

Como não haverá mais coligações proporcionais, as lideranças avaliam que será mais viável para cada partido lançar candidato à cadeira de prefeito e, assim, ajudar a atrair votos às suas chapas de vereadores.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix