Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 12:53 - A | A

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019, 12h:53 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Juízes de MS reagem contra projeto que prevê prisão por “abuso de autoridade”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Divulgação e Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Associação dos Magistrados repudiou projeto; o juiz David Borges afirmou: 'Vendaram, amordaçaram e agora algemaram os juízes'

O projeto do Senado contra "abuso de autoridade" aprovado com urgência pela Câmara que prevê prisão para juízes, promotores e policiais casos sejam acusados por criminosos de supostos "abusos" em operações e prisões, gera reações de magistrados sul-mato-grossenses. "Vendaram os juízes, amordaçaram os juízes e agora algemaram os juízes com as mãos para trás. Onde está o abuso de poder? #VetaBolsonaro", escreveu no Twitter ontem o juiz o juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande. A Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul) divulgou nota em que repudia a medida e afirma: "A intimidação da atuação de magistrados e outras autoridades que atuam no combate ao crime, por meio de lei, somente beneficia àqueles que desejam a impunidade, sobretudo nos caso de corrupção e de crimes praticados por fortes organizações criminosas". Leia aqui a íntegra no site do TJMS.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS