Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Marco Eusébio Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 18:11 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 18h:11 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Alvo da PF, líder do governo no Senado coloca cargo à disposição de Bolsonaro

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Marcelo Camargo/Agência Brasil

ColunaMarcoEusébio

Bezerra diz que colocou o cargo à disposição, depois que policiais cumpriram busca hoje no gabinete da liderança do governo

Após ter sido alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos hoje pela Polícia Federal em endereços dele e do filho – o deputado Fernando Filho (DEM-PE) – o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), anunciou que colocou o cargo à disposição. O senador, que foi ministro da Integração Nacional do governo de Dilma Rousseff, afirmou que quer deixar o presidente Jair Bolsonaro à vontade para decidir sobre a permanência dele na função. As ações fazem parte da Operação Desintegração da PF, desdobramento da Operação Turbulência, e foram autorizadas pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo. A PF apura um suposto esquema de propinas pagas por empreiteiras em obras custeadas públicas que, supostamente, beneficiaram os parlamentares. Em Porto Alegre, o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) afirmou: "Ele tem uma situação que é relativo a fatos passados, quando ele era ministro de um governo anterior. A posição do nosso governo é de aguardar os acontecimentos". Onyx afirmou ainda que vai se reunir até o fim da semana com o presidente para decidir sobre o assunto. (Com Agência Brasil)

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS